sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Bom dia blogueiros;
Durante a semana observamos que o setor de obras da atual administração está a todo o vapor, seja recuperando estradas (que foram castigadas por temporais nas últimas semanas), como também ajustando maquinários. Esperamos que essa "motivação" continue uniforme e constante, pois um município necessita de uma incessante atividade do setor obreiro (principalmente um município turístico).
Já no nosso Complexo Poliesportivo, a grama foi aparada, mas a sujeira permaneceu sob o gramado, logo as práticas que ali podem ser desenvolvidas PERMANECEM impossibilitadas. Outro ponto a ser lembrado é que no mesmo espaço ainda possuí quadra de volei e pista de salto, que continuam da mesma forma, SUJAS!
O Balneário Municipal necessita urgentemente de reparos, segundo comentários, nos próximos dias os trabalhos carecidos seriam executados, permanecemos aguardando, em um posterior momento, caso não seja resolvido voltaremos a cobrar.
Lembrando:
- Estamos em pleno verão, época de lazer e desporto, portanto locais de práticas a céu aberto, como Complexo e Balneário, são de grande importancia a população.
- O Ginásio também precisa de reparos, a iluminação está precária e o piso necessita a tempos de uma nova pintura.
 
Nos últimos dias ouvimos comentários que integrantes da cúpula, da atual administração, reclamavam que encontraram a prefeitura com diversas dívidas e problemas, quase "quebrada".
Pergunto: Onde está a responsabilidade de candidatos que se propõem a administrar uma cidade, prometem diversas realizações e não se interam anteriormente das finanças do órgão? Será isso somente promessa de campanha para se eleger? Isso é experiência e responsabilidade?
 
Portanto, esperamos que mudem o discurso, pois as promessas foram muitas o povo está de olhos bem abertos, esperando: MAIS E MELHOR?!
 
Bom final de semana a todos os blogueiros!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário