sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AS FAMOSAS E VELHAS DESCULPINHAS




Boa tarde blogueiros,

Primeiramente gostaríamos de agradecer aos inúmeros e-mails que recebemos nos últimos dias, propondo ideias de matérias, materiais de divulgação de eventos, informações sobre fatos que acontecem em nossa cidade, assim como as congratulações pelas matérias e opiniões postadas no blog.
Em um segundo momento, agradecemos a preferência e audiência que o blog coirmão matense nos proporciona citando nossas postagens em seu blog, isto engrandece nossa popularidade e propicia a os leitores uma clara visualização do grau de controle emocional, que fica evidenciado nas palavras proferidas, frente a um “pequeno” contrapeso que se coloca frente ao até então único blog que a população tinha a seu dispor e a uma coluna que corre em um jornal regional.
Na maioria de suas explicações/publicações justificam os problemas que enfrentam colocando a culpa na administração anterior, isso é folclórico, COLOCAR A CULPA NO ANTECESSOR. Assim é fácil justificar o pouco tino administrativo que possuem, mas não se pode culpá-los, ou se pode? O slogan não era experiência e responsabilidade?
O povo não quer saber quem administrou ou deixou de administrar, a população quer respostas e ações no presente, sem desculpas esfarrapadas de que tudo estava quebrado, de que tudo estava às ruínas.

Falam que a prefeitura ficou “quebrada”, mas dinheiro para diárias a POA até para CC’s com um dia de prefeitura há???

Vamos a um breve e atual levantamento:
- Crianças da rede municipal de ensino dispõem de NOVÍSSIMOS ônibus para o transporte escolar, leia-se assim mesmo, no plural, mais de um ônibus novo;
- Possuímos uma patrola NOVA;
- Possuímos uma escola NOVA para atender as crianças, com estrutura super moderna;
- Um posto de saúde TOTALMENTE renovado e ampliado;
- Frota de carros da saúde NOVA, com veículos de ultima geração;
- Duas quadras poliesportivas, uma na sede e outra no interior;

Será que o “auditor” não possuía conhecimento disso? Ou ignorava, por dor de cotovelo?

Mas parece que o “auditor” diz que só pode ser feitas cobranças depois de um ano de mandato?! Isto é brincadeira ou delírio? Se é verdade esta afirmação, chega ela, ser hilária de tão ridícula!

PRESTE ATENÇÃO: A COBRANÇA DO POVO SERÁ DIÁRIA!

PERGUNTA: O povo quer saber: Porque nosso prefeito não foi a Brasilia - DF, considerando que o encontro seria a prefeitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário