domingo, 17 de fevereiro de 2013

Curtas e “verdadeirinhas” PARTE II



Boa noite blogueiros matenses,

Em continuidade as publicações, voltamos com: Curtas e “verdadeirinhas”, com as indagações em que o povo exige respostas.

- O Complexo Poliesportivo, em que poderiam ser desempenhadas várias atividades físicas, continua TRANCADO! Será que alguém comprou o complexo? Pertence a algum particular? Ou é mais fácil manter trancado do que limpo?

- Os dias passam e a população começa a ver como as “tetas” estão sendo distribuídas, pessoas se aglomeram na prefeitura, indivíduos promovem reformas e liquidações para alocar órgãos. Críticas as “tetas” não era uma das bandeiras de campanha?

- Parece que certos indivíduos canonizaram uma personalidade matense, diante dessa beatificação recém proclamada em nossa cidade, queremos por meio deste fazer um pedido ao novo “santo”. Parece que para ocupar cargos, as pessoas não medem ações, até lares estão sendo destruídos e famílias se separando para que esse ou aquele também ganhe isso ou aquilo. Oremos: Santo Onofre, diante de seu divino poder, interceda por estas famílias!

- A população pergunta aos administradores, quando terá início o atendimento de médicos especialistas em Mata? Como todos sabem, essa é uma das promessas de campanha.

- Será que a compra de um DES-FI-BRI-LA-DOR já foi efetuada?

- Abraããão Lincoln também ganhará algum cargo?






- O Sindicato Rural virou Lan House? 


Até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário