quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BOAS, MUITO BOAS (E NOVAS)


Bom dia digníssimos leitores do blog Direto ao Ponto, é com muita satisfação que me dirijo novamente a vocês com a oportuna notícia de que a cada dia aumenta a popularidade e acessos a nosso querido blog, bem como, todas as semanas recebemos novas “contribuições” e “felicitações” via e-mail.

Acredito que a cada publicação, atentos, apreensivos e curiosos todos permaneçam, para refletir e filtrar VERDADES de cada postagem. Então vamos DIRETO AO PONTO!

- Pelo visualizado, houve tentativas (sem sucesso) de rebater a última publicação do blog Direto ao Ponto, afirmando que a limpeza/conserto do Complexo Poliesportivo “aos poucos” está sendo efetuada. Possivelmente ao término do verão o complexo esteja pronto para uso dos cidadãos (e não cidadães!). Como anteriormente mencionado e momentaneamente constatado: “É mais fácil manter fechado que limpo!”

- Em um segundo momento, frustrados, na esperança de encontrar outro local com condições apropriadas para a prática sadia do esporte, chegamos ao caminhódromo municipal, e a frustração continua, os cidadãos matenses desistem de se exercitar, visto que um está TRANCADO e o outro está COBERTO PELO MATAGAL. 

- Sobre a escuta na Câmara de Vereadores (e não “câmera”), estamos esperando a fita para ouvir, também pretendemos saber o que foi dito naquele dia, assim como, também estamos ansiosos para descobrir a identidade do indivíduo que ilicitamente instalou a mesma.

- Até o presente momento não foi esclarecido se as filas no posto de saúde municipal foram extintas. Só foram observados “garganteios” sem direção, palavras soltas e respostas sem nexo.

- Entendemos que pessoas que saem de Mata para realizar compras em supermercados de outras cidades, não estão lutando tampouco se importando com o desenvolvimento do comércio local, muito pelo contrário, está se contradizendo, pois em época de campanha fazia de tudo pelo município e agora vai fazer suas compras em outro município? É a velha filosofia do “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço”.

- Gostaríamos de saber qual a procedência da carne que foi distribuída, como também as condições de higiene na distribuição da mesma.

- Alguém sabe o significado da sigla CADIN? Eu respondo: Cadastro Informativo de Créditos não quitados do setor Público. Corre nas ruas da cidade a informação que órgão da administração municipal foi lançado na lista de devedores deste cadastro. É verídica a informação? Se afirmativa a indagação, porque isso ocorreu?

- Carro-chefe da campanha eleitoral da atual administração, a situação das estradas do interior sempre foi motivo para críticas, muitas críticas, relacionadas à antiga administração, sendo a melhoria das mesmas, importante promessa de campanha. Até o presente o que podemos observar é que NADA foi feito pelas estradas, exceto algumas “tapeadas”. 
        Em época de escoamento de safra, em que a celeridade na vazão da safra sem custos elevados com transporte reflete diretamente no lucro líquido do produtor, a prioridade não seria a reparação de vias vitais e em boas condições para o bom andamento da colheita? Os agricultores já possuindo custos elevados na estruturação da lavoura ficam agora sujeitos a mais esta despesa relacionada ao transporte do seu produto. 
Obs:. Relembrando que “ajudar os agricultores” também figura como promessa eleitoreira.

- Será que os calos já estão tão doloridos assim, que já não se suporta mais ouvir as verdades (que como todos sabem, nem sempre são boas).

- Mas hoje, digo a vocês queridos leitores do blog, que aqui, neste espaço virtual, seguiremos descrevendo a VERDADE para que todos tenham conhecimento do que realmente ocorre em nossa cidade.

- Todos os leitores que desejam contribuir para o blog, sintam-se à vontade para mandar suas sugestões para o e-mail averdadenuaecrua815@gmail.com
O conteúdo será analisado e, se possível, será publicado no blog.

Para finalizar, deixo aqui uma sugestão de site para as horas vagas:

1) Acesse o site:
https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp     

2) Clique em “consulta benefícios por município”

3) Preencha com RS depois procure MATA e dê uma olhada no nome dos beneficiários do Programa Bolsa Família referente ao período 02/2013.

4) Quem encontrar a irregularidade ganha uma “teta”.

 5) Boa sorte.

- Agradecemos a atenção, um grande abraço e boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário