quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Curtas e “Verdadeirinhas”


Caros leitores do blog Direto ao Ponto, inspirado em “escritores” locais, hoje faço uma apologia à “imprensa” local (que é só se intitular como tal) e escrevo algumas VERDADES que o povo AINDA não sabe e outros assuntos que o povo talvez não lembre momentaneamente. Então, vamos lá:
 
Obs:. Tentaremos, dentro do possível, não cometer erros ortográficos absurdos, para que os leitores possam compreender de forma mais clara nossas publicações.
 
- Para conhecimento dos amigos blogueiros (entendemos que os amigos do blog têm o direito de saber o que ocorre com este meio de comunicação), o blog Direto ao Ponto foi criado e é administrado baseado em fatos e acontecimentos, portanto estaremos SEMPRE relatando ao povo matense a VERDADE, sem distorções e dor de cotovelo. Sei que para alguns desocupados, que estavam acostumados a atirar pedra, e agora, tem o telhado de vidro, nossas publicações podem causar incômodos inesperados, mas a verdade começou a aparecer e o apavoramento pode ser total.
 
- A administração do blog é exercida por pessoas neutras sem envolvimento em boatos e investigações.
 
- Agora sim, para fazer jus ao nome, vamos DIRETO AO PONTO!
 
- Durante a campanha eleitoral, ouvimos diversas vezes na programação de rádio (será que somente nós ouvimos?) que as filas diárias no posto de saúde iriam TERMINAR, repito, TERMINAR, pois seria uma falta de respeito com o cidadão matense (como de fato são as intermináveis filas para atendimento), e pelo que visualizamos até o presente momento as filas continuam, por vezes até maiores do que antes.
 
- Assunto atualmente em pauta no município: CARNAVAL. Entendemos como correta a opção do Poder Executivo em ser desfavorável a realização do carnaval matense (até porque grande parte da região também cancelou o mesmo), será que a cidade não ficaria mal “vista” pelos demais se realizasse? O que entendo não ser justo e correto é a decisão do Poder Executivo em não repassar os recursos acordados e destinados em orçamento para que o clube matense realizasse o carnaval e honrasse seus compromissos com serviços contratados. Será que essa decisão foi tomada devido ao luto que o município se encontrava? Ou será falta de recursos para o repasse? Pois compreendemos que contratos ora rompidos são passíveis de multas, portando só cortar o repasse não termina com o problema.
 
- Algo que está sendo muito indagado pelos cidadãos matenses é a data que terá fim a distribuição de cargos de confiança (CC’s), vulgo “tetas” (se é que ainda tem alguma disponível)
 
- O que aconteceu com o pagamento das férias dos servidores?
 
- Não era de nosso conhecimento que o cargo de vice-prefeito possui direito de dirigir carros da prefeitura diariamente e para se deslocar para onde bem entende, carro oficial não seria para trabalhos em horário de expediente e/ou serviços de interesse do município?

- Porque o complexo poliesportivo está trancado?
 
Sendo o que tínhamos para o momento... Boa noite a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário