domingo, 10 de março de 2013

Curtas e “verdadeirinhas” PARTE III

Boa noite blogueiros matenses, mais uma vez, utilizamos dessa mídia online, para encurtar o caminho da informação entre os fatos que acontecem em nosso município e a apreciação destas pelo povo.

¹ Depois de alguns dias desde a última publicação, nós, administradores do blog, observamos que os comentários sobre nossas postagens geram polêmicas nas ruas da cidade. Nas redes sociais se discute o que aqui é evidenciado, nas esquinas e calçadas murmúrios debatem o que aqui é escrito.

² Caros matenses, porque será que os que ficam “mordidos”, “brabinhos” não utilizam de sua “experiência”, “responsabilidade”, “idoneidade moral”, “conduta ilibada” para explicar aos cidadãos sobre o que está sendo corrigido, melhorado, readequado no que tange ao que aqui é indagado? Esses indivíduos estão mais preocupados em descobrir a identidade dos administradores do que identificar as causas do que aqui é expresso de forma clara e verídica.

Todavia, não paramos por aqui, vamos DIRETO ao PONTO que deve prevalecer:

- A Camionete 4x4 NISSAN FRONTIER, foi adquirida com recursos de emenda do Senador Paulo Paim do PT e tem como finalidade o transporte da Equipe Rural de Saúde da Família. Qualquer servidor pode dirigi-lá? Não seriam somente motoristas concursados para guiar a mesma? Está sendo usada para a finalidade a que se destina? Pois pelo o que observamos, em grande parte somente serve para voltinhas no centro da cidade.

- Qual a situação do projeto para a construção da UBS para a ESF urbana? Os recursos da primeira parcela estão disponíveis? Foi realizada licitação? Quando a obra terá início?

- O projeto de ampliação do Posto de Saúde da comunidade de Vila Clara, tem data para início?

- Os descontos “astronômicos” prometidos em campanha referente ao pagamento antecipado do IPTU 2013 foram concedidos? Quais os percentuais de desconto aplicados?

- Dizem que não se pode cobrar antes de 01 ano de mandato.

·        Não foi esse o tempo que se levou para “atulhar”, “empilhar”, Cargos de Confiança (CC’s)!
·        Quantos Cargos de Confiança (CC's) estão empregados nesta administração?

- A iluminação pública está precária em determinados locais da cidade, mas a taxa de iluminação pública deixou de ser cobrada?

- Como se não bastasse estar “agarrada à teta”, pessoa ligada intimamente a “CC” percebe valor do Programa Bolsa Família. Será que o mesmo necessita do benefício para pagar prestação do automóvel semi-novo que possui?


Bom início de semana a todos...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário